26 de julho de 2018


Comemoração do aniversário de Jaraguá reúne cerca de 7 mil pessoas


Mesmo com o desfile festivo cancelado devido à chuva, cerca de 7 mil pessoas compareceram ao Parque Municipal de Eventos na tarde desta quarta-feira (25) para festejar o aniversário de 142 anos de Jaraguá do Sul, aproveitando as demais atividades da programação comemorativa. A principal atração do dia foi o show da banda gaúcha Nenhum de Nós, que subiu ao palco do pavilhão A por volta das 19 horas para uma apresentação de quase duas horas, interpretando “O astronauta de mármore” e “Camila”, entre outros sucessos, além de composições mais recentes como “Uma vida ordinária”.

Concentrada no Parque Municipal de Eventos, a programação iniciou às 15 horas, com o Encontro das Etnias no pavilhão B, onde houve apresentações de bandas de escolas municipais, incluindo o tradicional “Parabéns a você” em homenagem a Jaraguá do Sul, aniversariante do dia. Na sequência, os anfitriões da festa – tendo à frente o prefeito Antídio Lunelli e o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Augustinho Ferrari – passaram a distribuir ao público fatias dos bolos, num total de 142 quilos, que foram oferecidos pelo Núcleo de Panificação e Confeitaria da Acijs e Apevi.

A programação prossegue nesta sexta-feira (27): às 9 horas, entrega oficial da nova sede do Procon, na Rua Leopoldo Malheiro, no Centro; às 19 horas, Missa Devocional, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Czerniewicz; às 19 horas, Noite das Sopas e Cremes, no Salão Barg, no bairro Rio da Luz; às 23 horas, Baile de Gala da Polícia Militar, no Clube Atlético Baependi, na Vila Baependi. A agenda de eventos comemorativos aos 142 anos de Jaraguá do Sul encerra na terça-feira (31), com a entrega, às 10 horas, da nova sede do Issem, localizada na Rua Max Wilhelm, na Vila Baependi.

Atividades do fim de semana

Dia 28 (sábado)
Horário
Atração
Local
10 horas
16ª Stammtisch
Parque Municipal de Eventos
16h30
Santa Missa
Chiesetta Alpina
18 horas
Festa de Rei e Rainha
Sociedade de Atiradores Ribeirão Grande da Luz
18 horas
Festa Junina Grupo Folclórico Regenwald
Parque Malwee
23 horas
Baile Gaúcho
Associação Desportiva e Recreativa Amizade
Dias 28 e 29 (sábado e domingo)
8 horas
IV Volta Jaraguá – Ciclismo de Estrada
Início do Rio da Luz até Ribeirão Grande do Norte
Dia 29 (domingo)
8 horas
Circuito de Caminhadas Sesc
Saída de Santa Luzia até Ribeirão Grande do Norte
10 horas
III Encontro de Carroceiros e Trabalhadores
Sociedade Recreativa Vitória – Rio da Luz III







Nenhum comentário:

Postar um comentário