16 de julho de 2018

ASSEMBLEIA

Eleições 2018 na pauta da Avevi 

   Advogado José Alexandre Machado
A Associação de Câmara e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi está convocando os vereadores para participarem da Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 25 de Julho, quarta-feira, com início às 14 horas na Câmara Municipal de Corupá. Neste evento o principal tema será as eleições deste ano.
Duas palestras vão orientar os parlamentares e os participantes (evento aberto) sobre as normas destas eleições. 
A primeira palestra será com o advogado e servidor público José Alexandre Machado sobre “Eleições 2018, o que você precisa e deve saber”. O palestrante estará lançando na região o livro que trata sobre tema.

Advogado e professor de Direito Raphael Rocha Lopes

A segunda palestra será com o advogado e professor de Direito e Informática Raphael Rocha Lopes sobre “Fake News na política: questões jurídicas”. O palestrante tem levado para as entidades e instituições orientações sobre as regras do mundo virtual.

O presidente Avevi, Charles Longhi (MDB) e o presidente da Câmara de Corupá Wilson Jean Gessner (MDB), que coordenam o evento, estão encaminhando os convites e fazendo um chamamento para todas as lideranças políticas participem deste importante evento. “Os temas são de extrema importância para não cometermos erros durante estas eleições”, destaca o presidente da entidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário