3 de maio de 2018


Solenidade marcou os 183 Anos da PM de Santa Catarina



A manhã desta quinta-feira (3) foi marcada por uma solenidade alusiva aos 183 anos de fundação da Polícia Militar de SC que ocorreu na sede do 14º Batalhão da PM em Jaraguá do Sul. Estiveram presentes o comandante da 12ª Região de Polícia Militar coronel Amarildo de Assis Alves, o comandante do 14º BPM tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, o prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli, o prefeito em exercício de Corupá Arno Neuber, o prefeito de Guaramirim Luiz Antônio Chiodini, o presidente da Câmara de Corupá Wilson Gessner, vereadores, secretários, policiais e familiares.

As comemorações dos 183 anos da PMSC pelo 14º Batalhão de Jaraguá do Sul iniciaram em abril com atividades esportivas entre os policiais militares e seguiram nesta quinta-feira (3) com a premiação dos classificados, entrega de medalhas de mérito, promoção de PMs, homenagem aos policiais aposentados e entrega do título de Amigo da PM para empresários, representantes de entidades e do setor público. 

As comemorações de aniversário encerram no sábado com o programa “Vem  com a PM” em que o 14º Batalhão recebe a comunidade para conhecer as modalidades de policiamento da região. O evento acontecerá das 13h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário