28 de abril de 2018


Turismo cadastra empreendimentos gastronômicos



A Prefeitura de Jaraguá do Sul,  por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, iniciou o cadastramento de empreendimentos voltados à gastronomia. Restaurantes, pizzarias, churrascarias, bares, lanchonetes, cafeterias, cafés coloniais, quiosques, sorveterias, confeitarias, padarias e similares são chamados a informar sobre seus estabelecimentos comerciais. 

A iniciativa visa atualizar a página de turismo no site do município (www.jaraguadosul.sc.gov.br), possibilitando à comunidade, mas principalmente aos visitantes, o acesso às opções gastronômicas ofertadas.

Os proprietários interessados em divulgar seus empreendimentos deverão preencher um formulário com informações básicas, como nome, razão social, endereço, horário de atendimento, descrição dos serviços oferecidos, capacidade, sistema de atendimento (se dispõe, ou não, de serviços de entrega), telefone, e-mail e demais informações de contato.

Vale ressaltar que só serão inseridos na página os estabelecimentos que enviarem todas as informações solicitadas no formulário disponibilizado para o cadastro, que deverá ser solicitado através do e-mail  turismo@jaraguadosul.sc.gov.br.  Informações adicionais no (47) 2106-8041, com Marilene, ou Ana Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário