30 de abril de 2018


Aqui se faz, aqui se paga


O ex-governador Raimundo Colombo (PSD) corre o sério risco de não se eleger senador. Tudo porque circula na imprensa e nas redes sociais a informação de que recebeu dinheiro ilícito. Responde pelo artigo 350 do Código Eleitoral. Segundo denúncia do Ministério Público, o acusado omitiu de suas prestações de contas o recebimento de doações que somam mais de R$ 9 milhões feitas pela empresa Odebrecht para financiamento de suas campanhas nos anos de 2010 e 2014. Pelo caixa 2. 

Em 2014 o ex-prefeito de Guaramirim, Lauro Fröhlich (PSD), teve que me demitir na prefeitura a pedido do governador, porque eu "estaria atrapalhando a coligação entre o PSD e o PMDB".... tudo porque eu disse nas vésperas da eleição (e a imprensa divulgou) que a turma do 15 teria que votar no 55...e  no final da historia votaram. Na época o PMDB tinha uma campanha fervorosa "Queremos votar no 15"....que não deu em nada. Mas colocaram para o governador que o PSD de Guaramirim, por suas criticas, (que era eu que fazia, chamei o PMDB de "prostituta" da política), era adversário, e  impedia que o PMDB fechasse a aliança a favor da reeleição de Colombo. O Lauro, mesmo contrariado, atendeu o que o governador "louco pela reeleição" queria, para agradar o PMDB.  Mas em seguida, não me deixou desamparado. Como Presidente da AMVALI me nomeou diretor de comunicação da Associação dos Municípios. 

Enfim,  estou vivo, bem feliz e a cada dia mais próspero, enquanto esses algozes caem em desgraça. Bem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário