15 de março de 2018

SENADORA NA ACIJS


 Senadora Ana Amélia faz relatos sobre cenário político, dia 19, na ACIJS

Senadora Ana Amélia
Uma das parlamentares mais atuantes do Senado, a jornalista Ana Amélia Lemos é convidada da ACIJS e participa da plenária nesta segunda-feira, dia 19, às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Representante da bancada gaúcha no Congresso Nacional, a senadora fará um relato dos seus trabalhos e uma análise do quadro político nacional e como isto se reflete em termos de futuro para o Brasil.

Em 2017, Ana Amélia foi escolhida como a melhor senadora de 2017 na 10ª edição do tradicional prêmio Congresso em Foco, através de escolha feita por um júri formado por cidadãos apartidários que acompanham as atividades do Congresso Nacional. Concorreram apenas parlamentares que não respondem a inquéritos criminais.

Além da palestra de Ana Amélia, na plenária também vai ocorrer a apresentação da programação oficial da Expo Gestão, um dos mais importantes eventos corporativos do Brasil, que ocorrerá em Joinville no mês de 8 a 10 de maio. A plenária é aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário