25 de março de 2018

POLÍCIA


O reverso do amor

 

“Ameaça, furto, dívida, agressão, xingamento, ameaça de morte, lesão corporal”, essa lista faz parte dos relatos ouvidos pelos policiais militares durante atendimento de ocorrência envolvendo um ex-casal. O fato ocorreu nessa quarta-feira, 21, por volta das 9h30min, na rua German Schulz, bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul. O homem, de 36 anos, informou que sua ex teria invadido sua casa, ameaçando-lhe com uma faca, furtando-lhe celular e pequena quantia em dinheiro. Ela, de 42, relatou que seu ex não paga pensão para os filhos, e que estaria passando por dificuldades. Que foi até a casa dele para lhe cobrar, mas foi agredida com cabo de vassoura. Diante dos relatos, os policiais conduziram ambos para a delegacia para esclarecimentos e medidas cabíveis.

Polícia encontra substância entorpecente sob o sutiã

 

Policiais militares fazem Termo Circunstanciado contra mulher que portava maconha na rua João Carlos Stein, no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul, nessa quarta-feira, 21, próximo das 20h30. Ligação feita para o 190 informava perturbação do sossego proveniente de um um bar. No local, foram abordadas cinco mulheres, sendo realizada a busca pessoal pela policial feminina, que localizou com uma das mulheres, de 21 anos, pequena quantidade de maconha escondida dentro do sutiã.  A droga foi apreendida e após ela assinar o Termo Circunstanciado foi liberada. A perturbação do sossego não foi flagrada pela guarnição.

Proprietário é denunciado por deixar cão solto

Policias militares lavraram Termo Circunstanciado (TC) para proprietário de cachorro solto em via pública, no bairro Rio Molha, em Jaraguá do Sul.  A denunciante relatou ao 190 que o cachorro do vizinho fica solto, e quando passa ele ataca, sendo que já chegou a mordê-la uma vez. Ressalta que já tentou contato com o vizinho, mas a situação não muda. O proprietário do cão, por sua vez, relatou que deixa o cão solto para proteger a casa, mas que o cão “corre atrás das pessoas, mas não morde.”  Após ter sido comprometido em TC, o dono do cão comprometeu-se em amarrar o animal. (1º Sargento Luiz Wiltner - Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário