1 de março de 2018

FEIRA NO PANAMÁ


 No Panamá, FIESC inicia participação na Expocomer

Célio Bayer e ministros panamenhos
Missão empresarial brasileira ao Panamá participa da Expocomer, na Cidade do Panamá. A feira, dirigida a 50 milhões de consumidores, distribuídos entre América Central, Caribe, África e Europa, é o único evento multissetorial do Panamá e o mais importante da América Latina e Caribe.

A missão é realizada pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Apex-Brasil, e liderada pelo vice-presidente regional da Federação, Célio Bayer. O grupo é integrado por representantes de indústrias de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Nesta edição, a feira conta com cerca de 600 expositores de 70 países. Empresas brasileiras vão participar de rodadas de negócios com compradores internacionais.

Na quarta-feira, Célio Bayer (E) recebeu a visita dos ministros do governo panamenho Nestor González e Álvaro Aleman, além do embaixador do Brasil naquele país, Flávio Macieira. Em pauta, troca de informações sobre possibilidades de ampliação dos negócios de empresas nacionais com os países da América Central e de outras regiões que participam do evento.

Bayer destaca a presença do grupo, na terça-feira, no seminário de oportunidades de parcerias e investimentos, com a presença do embaixador do Brasil no Panamá, Flávio Helmold Maciera. “No seminário foram colocadas as oportunidades que o Brasil e, notadamente, Santa Catarina podem prospectar no Panamá e na América Latina, porque o Panamá é porta de entrada para os demais países. A missão está sendo exitosa e os contatos relevantes. Certamente muitos negócios poderão ser prospectados pelos integrantes da delegação”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário