6 de fevereiro de 2018

PLENÁRIA ACIJS

Presidente do Poder Legislativo participa de Plenária Acijs/Apevi


O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner participou nesta segunda-feira (05), da primeira Plenária Acijs/Apevi de 2018. Convidado para explanar, em nome do Poder Legislativo, sobre as metas de trabalho para 2018 na Câmara, a presença de Kassner foi o destaque do encontro empresarial.

O Presidente frisou novamente que pretende trabalhar com foco na economia, no que diz respeito ao uso do dinheiro público.  Prova disso é a decisão de não contratar um assessor da Presidência, cargo este, que deve poupar em torno de R$ 95 mil reais no ano. Ainda segundo Kassner, alguns contratos terceirizados também estão sendo revistos, a fim de verificar a possibilidade de redução de gastos. Com estas e outras medidas, há uma expectativa de economia de cerca de R$ 1 milhão até o final desta Legislatura.

Quanto ao Regimento Interno da Câmara de Vereadores, Anderson Kassner quer otimizar o tempo, revisando principalmente as regras de duração da Leitura do Expediente.

O presidente da Acijs, Giuliano Donini avaliou de forma bastante positiva o contato entre Câmara e Centro Empresarial. “Esperamos que continue desta forma. A ideia é justamente estreitar estes laços”, ressaltou.


Também participaram da Plenária, os vereadores  Marcelindo Carlos Gruner e Pedro Garcia, que fizeram o uso da palavra ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário