1 de janeiro de 2018

RÉVEILLON EM SC

Show de fogos em Balneário Camboriú 

(Foto: Luiz Souza/NSC TV)
Público lota Praia Central no Réveillon de Balneário Camboriú

O público lotou a Praia Central de Balneário Camboriú, na noite deste domingo (31) para acompanhar o show de fogos durante o Réveillon. Foram 15 minutos de espetáculo pirotécnico, que pôde ser visto de qualquer ponto da praia, informou a NSC TV. Em toda a cidade, cerca de um milhão de pessoas curtiram a virada em Balneário Camboriú.
Desde o início da noite, o público lotou a praia, com muitas tendas. Muitos levaram comida e bebida para aguardar a chegada do novo ano. A pouca chuva não atrapalhou o ânimo das pessoas.
A queima de fogos foi feita em 10 balsas, posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul, segundo a prefeitura.

Barra Velha

Um espetáculo pirotécnico de 13 minutos coloriu o céu de uma das praias mais frequentadas  pela população jaraguaense.  Pela primeira vez, Barra Velha fez a queima de fogos a partir de uma balsa marítima, ancorada bem no meio da Praia Central. Além disso, o público foi embalado por uma série de shows com bandas da região e DJs, tudo de graça.

Show de fogos encanta em Florianópolis


Foto: Felipe Carneiro -  Diário Catarinense
O ano de 2018 começou colorido no céu de Florianópolis. A chuva, que ameaçava cair a qualquer momento, deu lugar a um show de fogos de artifício, distribuídos em três balsas pela Baía Norte. Por 12 minutos, milhares de pessoas se voltaram hipnotizadas para o céu, onde uma valsa pirotécnica anunciava a hora da virada.
Poucos segundos antes da meia-noite, o público fez a contagem regressiva e aplaudiu os fogos. Logo após a queima, vozes na avenida já clamavam pela próxima atração no palco montado no bolsão do trapiche. Cinco minutos depois a banda Dazaranha começava seu primeiro show do ano. 2018 chegou, deixa chegar. (Fonte – Diário Catarinense)


2 comentários:

  1. Então quer dizer que os jaraguaenses foram se banhar em Barra Velha...apesar das chacotas?

    ResponderExcluir
  2. A opinião de um jornaleco de segunda categoria não reflete a opinião da população de Barra Velha. Moro aqui e amamos os jaraguaenses! são sempre bem vindos!

    ResponderExcluir