7 de janeiro de 2018

Mãe é detida por agredir filha com “varadas”

Na noite de sábado (06) uma mulher de 33 anos de idade foi detida pelos policiais militares após agredir sua filha menor de idade com varadas, sendo que após ser agredida a adolescente fugiu de casa indo se abrigar na casa do namorado.

A guarnição se deslocou até a casa do namorado localizada na Rua Luís Alves, bairro Corticeira, em Guaramirim e localizou a menor com lesões leves no corpo.

A adolescente relatou aos policiais que fugiu de casa, pois estava com medo que sua mãe agredisse novamente. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia para os procedimentos cabíveis.


Homem é agredido com faca em Guaramirim

Uma ocorrência de agressão foi registrada na noite deste sábado (6), em Guaramirim. A Polícia Militar foi chamada às 22h28 para atender o caso na rua Francisco Carlos Machado, no bairro Caixa d’Água. Dois homens foram agredidos por um rapaz que é ex-enteado de um deles. Ele utilizou uma ripa de madeira e uma faca para praticar o crime.

Minutos antes da ocorrência, o agressor havia jogado pedras contra as janelas da casa onde estavam as vítimas. Uma das vítimas teve um corte no braço, mas recusou atendimento Móvel de Urgência (Samu). O autor das agressões foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Um comentário: