25 de janeiro de 2018

POLÍCIA

Com ajuda de vizinho PM prende ladrão que arrombou casa em Jaraguá do Sul



Um morador da Rua São Miguel no bairro Três Rios do Sul, percebeu movimentação de pessoas estranhas na residência do vizinho e chamou a Polícia Militar. Em poucos minutos os PMs prenderam um suspeito e recuperaram diversos produtos furtados da casa que havia sido arrombada.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h40min, tarde desta terça-feira (23), um suspeito foi visto se escondendo num matagal, policiais militares de Radiopatrulha e do Canil Setorial do 14º Batalhão realizaram buscas e encontraram uma variedade de objetos e eletrônicos escondidos. Logo em seguida, em meio ao matagal um suspeito acabou sendo localizado, ele reagiu com violência e foi contido com a utilização de arma não letal (bala de borracha).

Os PMs identificaram nas proximidades a casa que havia sido invadida e com a ajuda de moradores atentos, o proprietário não teve um prejuízo grande. O acusado de 19 anos de idade, já com diversas passagens pela polícia sob as acusações de posse de drogas, porte de arma branca, furto, tentativa de roubo, entre outras, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia de Polícia.


Presidiário é detido com carro furtado após fugir da PM em Jaraguá do Sul


Policiais militares recuperaram um carro roubado durante uma abordagem de rotina em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo, por volta das 16h30 de segunda-feira (22). Um jovem de 19 anos, em liberdade condicional do Presídio Regional de Blumenau, foi preso e três adolescentes, um rapaz de 15, duas garotas de 16 e 17 anos, foram conduzidas para esclarecimentos.

O Chevrolet Corsa com os quatro ocupantes levantou suspeitas de uma guarnição da PM. O veículo havia sido furtado em Porto Belo, em 31 de dezembro de 2017. Os policiais militares tentaram a abordagem, mas o condutor do carro avistou a viatura e fugiu em alta velocidade. Ele só parou na rua João Planincheck, no bairro Nova Brasília.

Os policiais militares encontraram um torrão de maconha e uma munição calibre 38. O motorista responderá por receptação de veículo furtado, conduzir veículo sem habilitação, gerando perigo de dano, posse de drogas e munição. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. (14º BPM/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário