2 de janeiro de 2018

POLÍCIA

Homem é detido após roubar lanchonete em Guaramirim

Na madrugada deste dia 1° de janeiro, por volta das 5 horas, a Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto numa lanchonete localizada no Bairro Amizade, em Guaramirim.

Logo após o fato os policiais analisaram filmagens da câmera localizada em frente a um supermercado, tendo sido então percebido que o autor do furto era um homem que ja havia sido abordado pela mesma guarnição horas antes.

Nas filmagens foi possível visualizar o homem saindo do local carregando caixas de carne e objetos. Dessa forma então, foi realizado buscas nas proximidades pois segundo a vítima as caixas eram pesadas, portanto havia grandes chances de terem sido escondidas nas imediações. Após alguns minutos de buscas nos terrenos próximos, foi localizado uma caixa de carne no matagal que fica ao lado do Fórum. Sendo assim a guarnição realizou rondas e logo após localizou o autor nas imediações.

O homem confessou o crime, bem como informou que a outra caixa estava na sua casa, também próxima ao Fórum. No local foi encontrado o restante dos produtos em uma cobertura fora da casa. Diante dos fatos foi conduzido o homem para a delegacia para os procedimentos cabíveis.


PM prende dois homens após briga em Jaraguá do Sul

Dois homem de 21 e 24 anos foram detidos por policiais militares após entrarem em luta corporal. O fato aconteceu às 11 horas, deste dia 1º de janeiro,  na Rua Therezia Ferrazza, bairro Tifa Monos, em Jaraguá do Sul.

No local, a guarnição conversou com os envolvidos que relataram que tiveram um desentendimento familiar e começaram a se agredir. Diante do fato, ambos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.


Embriaguez ao Volante

A Policial Militar recebeu denúncia no inicio da madrugada deste dia 02 de janeiro, que um veículo I/Chery de cor prata, estaria transitando em ziguezague na rua Joaquim Corrêa.

No local a guarnição realizou abordagem no veículo, sendo constatado que o condutor apresentava hálito etílico, encontrava-se agitado e bastante falante. Que foi ofertado o teste de etilômetro, sendo que o mesmo recusou a realizar.

O veículo foi removido ao pátio municipal, apresentava licenciamento vencido e o condutor de 31 anos não era habilitado. Após os procedimentos de trânsito, condutor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário