27 de dezembro de 2017

SEGURANÇA

Saída de pista na Serra de Corupá

Um acidente foi registrado no início da tarde de segunda-feira (25) na serra de Corupá. A ocorrência foi atendida pelos bombeiros voluntários por volta das 12h40.
De acordo com relatos, o motorista transitava pela BR-280, quando se perdeu e saiu da pista. O carro chegou ficar pendurado no guard-rail às margens da rodovia. Ninguém ficou ferido.




Carro ficou submerso com as rodas para cima
Idoso de Schroeder morre após carro cair no rio Itajaí-Açu


Um homem morreu após o carro onde ele estava cair no rio Itajaí-Açu às margens da BR-470, em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 12h40min desta terça-feira (26), no km 105 da rodovia.

Identificado como Pedro dos Santos, 69 anos, o homem estava no banco do carona e teria ficado preso no cinto de segurança. Outras três pessoas estavam no veículo: uma mulher de 39 anos, que dirigia o carro; outra mulher, de 59 anos; e um garoto de seis anos, que seria o neto da vítima. Eles conseguiram sair do veículo e estavam com dores pelo corpo. Os três foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao hospital de Ibirama. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML de Blumenau.

O carro era um Fiat Palio, com placa de Schroeder, que ficou quase totalmente submerso e com as rodas para cima. O acidente ocorreu em uma reta e não havia marcas de freio na pista. A causa do acidente deve ser apurada pela PRF, mas a principal suspeita, segundo um policial ouvido pela reportagem, é que a motorista sofreu um mal súbito. Pedro dos Santos era aposentado e morador do Centro Sul de Schroeder.


Homem atingido por golpes de faca


A central regional de emergência foi informada de vias de fato entre dois homens, na rua Paulo Pakuszewsk, no loteamento Firenze, em Jaraguá do Sul, às 17h40, do dia 26 de dezembro, onde apurou que eles, sendo um de 18 anos e outro de 23 anos, se desentenderam devido ao consumo de entorpecentes e entraram em vias de fato.

Segundo relatos, uma das partes, armado de faca, desferiu algumas facadas no outro homem que se evadiu do local sendo localizado nas proximidades com ferimentos graves sendo necessário a condução do mesmo ao hospital para atendimento médico e permaneceu internado.


Já o outro homem com ferimentos leves foi atendido pelo corpo de bombeiros e encaminhado a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.


Dirigir veículo sem habilitação


A guarnição Policial Militar em rondas na rua Hermínio Stringari, bairro Corticeira, município de Guraramirim, âs 17h40, do dia 25 de dezembro, avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem farol dianteiro.

Realizado a abordagem foi verificado que o condutor era adolescente de 16 anos e que a motocicleta de cor azul não possuia dados de identificação e era proveniente de leilão. Foi solicitado que o menor entrasse em contato com seus parentes, para que os mesmos comparecessem no local, porém o jovem alegou não saber o número de telefone de ninguém de sua família.


Diante o exposto, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e acionado o Conselho Tutelar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário