20 de dezembro de 2017

RÉVELLION

Prefeitura de Araquari anuncia programação de Réveillon 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer divulgou nesta segunda-feira (18), a programação da festa de fim de ano em Araquari. O evento contará com show da banda Sam Remy e da dupla Junio e Julio. 
A tradicional ceia de Réveillon também estará na programação com a distribuição de frutas e espumante. A festa da virada de ano será no Salão de Festas do Santuário Senhor Bom Jesus de Araquari, localizado na Avenida Nereu Ramos, no Centro.

A programação começa no dia 31 de dezembro, às 22 horas. Também haverá queima de fogos. “Todos os anos a gente realiza a festa de ano novo pensando principalmente nas famílias de Araquari que permanecem na cidade”, comenta o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Paulino Sérgio Travasso.

Prefeitura entra em recesso nesta quinta-feira, 21

A Prefeitura de Araquari informa que a partir desta quinta-feira, 21, até o dia 5 de janeiro, as repartições públicas estarão fechadas para atendimento ao público. O motivo é o recesso, oficializado por decreto, para as festividades em comemoração ao Natal e Ano Novo. Entretanto o funcionalismo público retorna as atividades no dia 4 de janeiro para atividades internas. Para o público, o atendimento normaliza no dia 8 de janeiro, das 8h ao meio-dia e das 13h às17h.

Neste período, o atendimento no Pronto Atendimento Aci Ferreira de Oliveira não sofrerá alterações, segue das 8h à meia-noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário