21 de dezembro de 2017

POLÍCIA

Em abordagem de rotina PM prende dois acusados por tráfico

No centro de Jaraguá do Sul, policiais militares de Radiopatrulha suspeitaram e abordaram dois homens na Rua Marechal Floriano Peixoto, por volta das 22 horas, noite desta terça-feira (19) e apreenderam com a dupla 30 pedras de crack e maconha.

Um dos abordados de 17 anos de idade estava com 27 pedras de crack e R$ 419 reais em notas de menor valor, provavelmente proveniente do comércio ilegal. O outro envolvido de 21 anos, estava com três pedras e uma embalagem com maconha. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia sob a acusação de tráfico de entorpecentes, o menor possui outros registros, todos por envolvimentos com entorpecentes.


PM recupera veículo roubado e um dos assaltantes armado morre ao ameaçar policiais


Na manhã de terça-feira (19), a Polícia Militar registrou ocorrência de roubo numa revenda de veículo às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim. O proprietário foi surpreendido por dois homens armados que roubaram entre outros pertences uma Toyota Hilux. Policiais militares do 14º Batalhão realizaram rondas até o período da tarde, contudo não localizaram os assaltantes.

Por volta das 18 horas, PMs do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que transitavam pela Rodovia SC-108 em Massaranduba sentido à cidade de Jaraguá do Sul suspeitaram de uma Hilux que passou sentido contrário por eles e, iniciaram o acompanhamento até que o condutor do utilitário entrou numa rua de terra no bairro Rio Branco em Guaramirim. A rua era sem saída e dois homens armados saíram do veículo atirando em direção da viatura e se esconderam num matagal.


Logo chegaram reforços dos policiais de Radiopatrulha e Canil, sendo que durante buscas na mata através do faro dos cães, um dos suspeitos foi localizado. O homem na posse de revólver apontou a arma para os PMs, momento em que foi alvejado por disparos de policiais militares, os bombeiros voluntários foram chamados e constataram o óbito do assaltante identificado como tendo 36 anos de idade, com várias passagens criminais e tinha como endereço do último registro o município de Penha. As buscas continuaram até o escurecer, mas o segundo envolvido não foi encontrado.   (Cabo PM Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário