2 de março de 2017

SEGURANÇA

Policiais militares do 14º Batalhão na avenida Getúlio Vargas


No 2º dia da Manifestação dos funcionários públicos de Jaraguá do Sul, nesta quinta-feira (02), em frente ao prédio da câmara de vereadores a Polícia Militar mais uma vez se fez presente com o objetivo de garantir a Ordem Pública e a segurança.


Policiais apreendem drogas e prendem suspeitos de tráfico no centro de Massaranduba, na noite dessa quarta-feira, 1º.

Após várias denúncias anônimas, policiais militares de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Massaranduba, e integrantes do Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil, em Guaramirim, desencadearam uma operação e abordaram uma motocicleta Honda Falcon e outra CB 600 que transitavam na rua 11 de novembro, centro de Massaranduba.

Foram abordados três homens, sendo localizados cinco quilos de maconha com um de 20 anos. Outro abordado, de 27 anos, informou que morava em Blumenau. Na residência dele os policiais encontraram mais 1,5 quilo da mesma droga, duas balanças de precisão, faca, papel filme, além de munições. Em outra residência foi encontrada uma espingarda calibre .32, com numeração raspada. 
Em uma terceira casa, foram localizadas sementes de maconha, dois pés de maconha e munições de diversos calibres.
A todos os envolvidos foi dada voz de prisão e conduzidos à delegacia.

Destaque-se, mais uma vez, a importância das denúncias anônimas, cujas informações resultam em apreensão de grande quantidade de drogas, além de armas e pessoas foragidas.

Parabéns à comunidade e aos policiais que atuaram com Inteligência e rapidez, indo além dos limites de nossas cidades para aplicar a lei.
Imagens: soldado Graziele | radiopatrulha/texto|publicação: 1º sargento Luiz Wiltner 



Nenhum comentário:

Postar um comentário