14 de dezembro de 2016

DIPLOMAÇÃO

Professor Chiodini é diplomado prefeito de Guaramirim

A cerimônia de diplomação dos eleitos na cidade de Guaramirim, foi presidida pelo Juiz da 60ª Zona Eleitoral, Dr. Guy Estevão Berkenbrock .
O prefeito eleito de Guaramirim, Luiz Antonio Chiodini, foi diplomado pela Justiça Eleitoral na noite desta quarta-feira, 14 de dezembro, em solenidade na câmara municipal. Também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Osvaldo Devigili, e os 09 vereadores eleitos.
Em seu pronunciamento, o prefeito eleito disse que "está chegando a hora do maior desafio: assumir o comando da administração municipal e colocar em prática o que pregou em campanha. “Temos que ter coragem para mudar. Sem criticar as gestões anteriores, mas temos uma mentalidade diferente de fazer a administração pública e precisamos que seja assim devido os problemas econômicos que assolam nosso país,” disse referindo-se a redução no número de secretarias e cargos comissionados.
Ao falar que pretende cortar despesas e promover o enxugamento da máquina administrativa como forma de garantir a realização de serviços essenciais para a população, Chiodini disse que pretende manter um bom relacionamento com todos os vereadores. “Todos terão o meu respeito e pretendo estar presente nas iniciativas do legislativo o máximo possível. Chegou o tempo de trabalharmos juntos no rumo certo que nos levará a um destino de sucesso”.
Chiodini concluiu seu pronunciamento com agradecimentos:  "Ao encerrar essas palavras, agradeço a Deus, Criador de todas as coisas, a todos os membros da equipe de campanha, os que votaram em mim os que pediram votos, aos candidatos e a minha família. Que Deus nos proteja que tenhamos um abençoado natal e um 2017 de muitas conquistas e realizações, na certeza de que estaremos trabalhando por todo o povo guaramirense, independente de sigla partidária. Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário