10 de novembro de 2016

FEIRA

ACIAS apresenta ExpoSchroeder 2017

Carmem Tomaselli, da comissão organizadora da ExpoSchroeder 2017 apresentou o evento durante a plenária semanal da ACIJS e APEVI. 

Caracterizado como uma feira multissetorial, o evento é uma iniciativa da Associação Empresarial e da Prefeitura de Schroeder e ocorrerá de 5 a 8 de outubro de 2017 e terá como foco a inovação, com o objetivo de aproximar expositores e oferecer oportunidades de negócios em diversos segmentos econômicos, com expectativa de atrair um público de 30 mil pessoas ao parque municipal de eventos.

Como forma de integrar as famílias da região em torno de uma programação diversificada que reunirá lazer e entretenimento a opções de compras, atrações da cultura e da gastronomia regional, o evento estará acontecendo simultaneamente à SchroederFest.

Segundo Carmem, a comissão se reúne há 8 meses com o objetivo de preparar o evento que já se tornou tradicional no calendário do município. A feira vai contar com 64 estandes, 60% deles já comercializados.

“Será um grande evento, de oportunidades e com atrações inovadoras como uma tenda hightech onde serão apresentadas muitas novidades do setor produtivo, com a presença de grandes empresas, inclusive do setor automotivo internacional que estarão apresentando pela primeira vez veículos híbridos que já são novidades no mercado”, assinala a empresária.

Interessados em adquirir estandes dos 40% restantes no plano de negócios do evento podem entrar em contato com a comissão organizadora pelo telefone (47) 3374-1445 e e-mail expo@acias.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário