6 de outubro de 2016

POLÍCIA

Mulher acusada por estelionato e falsidade ideológica é detida

A Polícia Militar deteve uma mulher de 40 anos de idade acusada por aplicar golpes em estabelecimentos comerciais de Jaraguá do Sul, o alvo da golpista era lojas de telefonia.
Documentos falsos, contratos de abertura de contas correntes e cheques preenchidos com diversos valores foram apreendidos. O marido dela que estava em casa, também tem passagens por envolvimento com crimes de estelionato.
Três celulares já haviam sido comprados com documentos falsos em duas lojas do centro da cidade, os aparelhos foram recuperados. A mulher foi presa ao tentar aplicar o terceiro golpe. Ela e o marido de 46 anos de idade foram levados à Delegacia de Polícia.


Motorista embriagado não faz bafômetro, pois diz ter comido salada com vinagre


Policiais militares em rondas pelo bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, por volta da 1 hora madrugada desta quinta-feira (6), depararam-se com um automóvel VW Gol atravessado no meio da Rua Rinaldo Bogo, com a porta do motorista aberta e um homem desacordado dentro.

O carro ligado com os faróis acessos bloqueava o fluxo de veículos e poderia ocasionar um acidente grave, pois chovia no momento. Ao verificar a situação a Polícia Militar constatou que o condutor ainda preso ao cinto de segurança estava dormindo. Ao acordá-lo sinais de embriaguez foram detectados pela guarnição PM.


O motorista de 37 anos de idade, disse que não faria o teste de bafômetro, pois havia consumido uma lata de cerveja no jantar, assim como saladas temperadas com vinagre. Como os sinais e sintomas de embriaguez fundamentavam a suspeita de crime, o acusado foi detido e levado à Delegacia de Polícia.


Com documentos falsos e acusado por estelionato, homem é preso em flagrante


Um suspeito de 40 anos de idade foi detido no início da tarde de terça-feira (4), depois de tentar fraudar a compra de celulares numa loja do centro de Jaraguá do Sul. Policiais militares de radiopatrulha atenderam a ocorrência por volta das 12h30min.

Funcionários da loja suspeitaram da documentação e denunciaram o homem, a Polícia Militar monitorou o acusado pelas câmeras até a chegada dos PMs no local, uma loja da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Na foi constatada abordagem foram constatados a identidade falsa e comprovante de residência, a polícia também investiga a participação de outras pessoas no golpe. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário