11 de outubro de 2016

PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Gustavo Cerbasi 
Gustavo Cerbasi fala sobre planejamento financeiro dia 18, no 10º Encontro Regional dos Jovens Empreendedores

A maneira como se administra o próprio dinheiro, ou os recursos da empresa, é essencial para assegurar o sucesso ou o fracasso das finanças pessoais ou de um negócio. Embora a maioria das pessoas saiba que sem planejamento não se chega a lugar algum, em tempos de crise econômica a organização e o planejamento financeiro fazem ainda mais diferença, afirma Gustavo Cerbasi, reconhecido como um dos profissionais mais indicados para dar orientações sobre o assunto.

"A importância do controle, não só financeiro, é total, porque, quando você fala de qualidade de vida, você tem que ter algum controle sobre aquilo que representa qualidade para você", orienta Cerbasi, que estará em Jaraguá do Sul no dia 18 de outubro, a convite do 10º Encontro Regional dos Jovens Empreendedores. 

A palestra "Escolhas inteligentes para o seu bolso e sua vida" é uma iniciativa do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIJS e APEVI e será realizada às 19h30min no teatro da SCAR. 

Ingressos no valor de R$ 75,00 para empresas nucleadas e R$ 100,00 para associadas à ACIJS e APEVI e demais interessados, ou na compra de pacote empresarial a cada 10 credenciais dará direito a mais uma. Informações pelo telefone (47) 3275-7019 ou pelo e-mail consultor5@acijs.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário