25 de outubro de 2016

ASSALTO

Dupla invade loja e leva mochilas cheias de joias e relógios em Jaraguá

Uma joalheria de Jaraguá do Sul (Ótica Avenida) foi assaltada na manhã de ontem (24). O crime ocorreu na loja localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados entraram no local e anunciaram o assalto. Eles levaram joias e relógios do local e, segundo testemunhas, fugiram a pé e, depois, entraram em um veículo VW Gol, de cor prata com placas de Campo Bom/RS.  O carro foi encontrado abandonado na rua Max Wilhelm.

POLÍCIA RECUPERA JÓIAS NO RS  - A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul recuperou, na tarde desta segunda-feira (24), na Região Metropolitana de Porto Alegre, as joias que foram roubadas em Jaraguá do Sul.

A Rádio Gaúcha de Porto Alegre informou que policiais rodoviários federais tentaram abordar um GM Onyx que seguia na direção Porto Alegre-Litoral da BR-290. Eles deram ordem de parada, mas o motorista fugiu em alta velocidade e entrou na Avenida Assis Brasil, na zona norte da Capital. Durante o trajeto, os criminosos fizeram diversos disparos contra os policiais, atingindo a viatura com pelo menos cinco tiros.

Nas proximidades da Fiergs, os três homens pararam o carro e fugiram a pé para dentro de uma empresa, e depois, para uma vila próxima ao local. A Brigada Militar auxiliou nas buscas ao grupo.


Além das joias roubadas em Jaraguá,  também foi recuperado o veículo Onix que havia sido roubado e clonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário