1 de agosto de 2016

POLÍTICA

Prefeito Dieter ficará fora da disputa eleitoral deste ano

O prefeito Dieter Janssen (foto) anunciou que não vai concorrer à reeleição para o pleito municipal de outubro. A decisão, segundo o prefeito, se deve ao fato de que não seria interessante para o PP e o PMDB terem dois candidatos concorrendo ao cargo de prefeito, já que os dois partidos foram aliados durante o todo seu governo. 

Definida a situação do PP nas eleições, agora o partido deve apoiar o candidato Antídio Lunelli do PMDB e pretende indicar o vice. Mas essa indicação deve ocorrer depois da definição da possível coligação também com o PSDB que pode formar a tríplice aliança para a eleição em Jaraguá do Sul. 

O prefeito diz que fica fora da disputa da eleição municipal, mas vai encerrar seu mandato satisfeito com a administração que tem feito a frente da Prefeitura, mesmo tendo passado por um longo período de crise econômica nacional que refletiu em quase dois anos de seu governo. 

Sobre os planos para o futuro do político, Dieter já aponta como um dos prováveis nomes para concorrer a uma vaga à Assembleia Legislativa em 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário