17 de julho de 2016

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Entidades do Centro Empresarial apresentarão posicionamento às eleições de outubro

As entidades que compõem o CEJAS - Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS, APEVI, CDL e 7 Sindicatos ligados a indústrias e ao comércio varejista – apresentarão à comunidade nesta segunda-feira (18/7) sugestões do setor produtivo a partidos e a candidatos à Prefeitura e Câmara de Vereadores nas eleições de 2 de outubro.

O presidente da ACIJS e do CEJAS, Giuliano Donini, diz que o objetivo do encontro é posicionar a classe empresarial no processo eleitoral e com isto contribuir para a governabilidade do município. Lembra que o envolvimento da classe empresarial com os temas da comunidade é histórico. Este engajamento assume condição especial quando se busca reverter o atual estágio em que Jaraguá do Sul se encontra, refletido na contínua queda em indicadores que tradicionalmente eram motivo de destaque nos cenários catarinense e brasileiro.

Com este objetivo, será entregue aos representantes partidários um conjunto de medidas a serem repassadas aos postulantes a cargos eletivos no Poder Executivo e no Poder Legislativo. “Sabemos que há diferenças entre a atividade pública e a privada, mas também é preciso compreender que em qualquer processo de gestão há uma lógica a ser considerada no sentido de melhoria de indicadores, de administração dos recursos e de atendimento às demandas existentes”.


Além da divulgação das sugestões às candidaturas, o CEJAS também apresentará uma ação de conscientização na comunidade com vistas a valorizar o processo eleitoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário