2 de junho de 2016

DIA DOS NAMORADOS

CDL Jaraguá do Sul realiza ação especial para estimular vendas

O Dia dos Namorados merece ser lembrado com romantismo e surpresas. Acreditando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul resolveu ajudar os casais apaixonados a declararem seu amor e incentivar a troca de presentes. 

A campanha ‘Amar combina com presentear’ promete flechar os corações apaixonados. Ações especiais serão executadas nos próximos dias 4 e 11, datas em que também acontece o Sábado Legal, quando o comércio estará aberto em horário ampliado, com atendimento até as 17h. 

A intervenção irá invadir os semáforos do Centro e também percorrer os bairros Barra do Rio Cerro, Jaraguá Esquerdo, Baependi, Nova Brasília, Ilha da Figueira, Rau, João Pessoa e Amizade. Na iniciativa, os casais apaixonados que demonstrarem a sua paixão através de um beijo vão ganhar uma maçã do amor. 

A ação será embalada por uma trilha musical romântica no intuito de surpreender e emocionar a todos. A campanha da CDL envolve ainda outdoors, divulgação nas mídias sociais e anúncios em veículos de comunicação da cidade.  

O presidente da entidade, Marcelo Nasato, acredita que a campanha vai ajudar a incrementar os resultados de junho. “Teremos dois sábados legais neste mês e vamos fazer essas interações com os casais. Toda nossa campanha focará na importância de presentear no Dia dos Namorados.  Isso, certamente, irá fomentar os negócios”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário