8 de março de 2016

POLÍCIA

Madrugada de fúria, mulher invade empresa ameaça funcionários e desacata policiais

A ocorrência foi registrada pela Central Regional de Emergências do 14º Batalhão por volta das 4h30min, madrugada desta terça-feira (8), no local, o pátio de uma empresa da Avenida Prefeito Waldemar Grubba em Jaraguá do Sul, uma mulher teria invadido o estacionamento da área industrial.
Policiais militares de radiopatrulha encontraram a mulher discutindo e ameaçando seguranças, com os ânimos alterados, a motociclista dizia que foi seguida e ameaçada no trânsito e que estava ali para tirar satisfações, pois o outro envolvido teria entrado no estacionamento. Ela não aceitava as orientações dos PMs e partiu para a violência verbal também contra os militares.
Recebeu voz de prisão e resistiu, sendo necessária força física para imobilizá-la, já no compartimento para detidos da viatura, a mulher de 34 anos de idade quebrou com chutes algumas peças plásticas do veículo oficial. Na Delegacia de Polícia foram registrados boletins de ocorrência por perturbação do trabalho, dano qualificado, desobediência, desacato e resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário