21 de março de 2016

POLÍCIA

Trânsito, acidente e embriaguez no domingo à tarde

Dois acidentes por volta das 16 horas ocorreram na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, neste domingo (20). O primeiro na Bertha Weege, um motociclista se envolveu numa colisão com um Peugeot 207. No local somente permaneceu o condutor do automóvel, pois o motociclista fugiu antes da chegada da PM.
Na Feliciano Bortolini, uma Toyota Hilux conduzida por um homem de 55 anos, acabou colidindo contra a traseira de uma VW Parati que tinha como motorista um condutor de 29 anos de idade. Depois do forte impacto a picape saiu da pista e invadiu um terreno baldio.
O homem de 55 anos, motorista da Hilux, estava aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas, recebeu voz de prisão sendo levado para a Delegacia de Polícia. Ninguém se feriu gravemente.


Entre noite de domingo e madrugada de segunda, três ocorrências envolvendo casais

A Polícia Militar atendeu a três ocorrências de briga, ameaça e perturbação originadas por desentendimentos entre casais e ex-casais. O primeiro registro foi na Roberto Ziemann, bairro Amizade em Jaraguá do Sul, por volta das 19h50min.

Um casal em processo de separação brigou por diretos a bens materiais e pela guarda do filho de quatro anos e nove meses, a mulher de 23 anos disse aos militares que havia sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro de 26 anos e verbalmente pelo ex-sogro. Relata a mulher que foi tirada à força de dentro do carro e que o acusado teria jogado combustível em cima do veículo e ameaçava atear fogo. Os acusados foram levados à Delegacia de Polícia.
Quase ao mesmo tempo no bairro Estrada Nova, uma moradora da Rua Leopoldo Blesse, denunciou o marido que armado de faca lhe teria ameaçado de morte. O homem de 41 anos recebeu voz de prisão.

Em Guaramirim uma discussão entre casal acabou sobrando até para o vizinho, o fato ocorreu na Rua Barracão, bairro Recanto Feliz. O casal ao chegar em casa por volta da uma hora, madrugada desta segunda-feira (21), começou a discutir e a mulher de 43 anos ao perceber que estava sendo observada pelo vizinho, atirou uma pedra contra a janela que ele estava e depois se armou com uma foice para lhe ameaçar. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.  Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário