10 de março de 2016

POLÍCIA

Flagrante de tráfico leva casal para cadeia em operação da Polícia Militar

Numa operação de policiais militares do 14º Batalhão no município de Guaramirim, que durou mais de 12 horas, um casal foi preso em flagrante acusado por comércio ilegal de entorpecentes. Cerca de 300 pedras de crack e quase um quilo de maconha apreendidos.
No início da tarde de quarta-feira (9), policiais militares da Agência de Inteligência monitoraram os suspeitos depois de denúncias anônimas. O casal que residia na Rua Daniel Campregher, bairro Ilha da Figueira em Guaramirim foi abordado por PMs de radiopatrulha em um VW Gol, dentro do carro foram encontradas drogas separadas em pequenas embalagens.
Juntaram-se à ocorrência PMs da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e K9 (Policiamento com Cães) que realizaram buscas na casa dos acusados e também no local de “trabalho” uma lavação de veículos.


PM prende arrombador escondido debaixo de cama

Na madrugada desta quinta-feira (10), por volta da 1 hora, a Polícia Militar recebeu informações sobre um suspeito teoricamente armado tentando furtar um veículo na Rua Ermelina Trentini Menel, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul.
No local da denúncia, policiais militares do 14º Batalhão foram informados de que o suspeito havia arrombado e invadido uma residência. O PMs então entraram no local e constataram o arrombamento de portas e janelas, sendo que durante uma “varredura” um homem armado de faca foi localizado escondido embaixo de uma cama.
O acusado de 18 anos possuí nada mais nada menos do que 28 boletins de ocorrência, a maioria por furtos, em estabelecimentos comerciais, de veículos, em residências, além de outros crimes como envolvimento com drogas e roubo. Ele disse aos policiais que arrombou a casa para se esconder de pessoas que tentavam lhe agredir, depois de uma briga de bar. Com todos os antecedentes criminais os PMs não tiveram dúvida em prendê-lo e levá-lo mais uma vez à Delegacia de Polícia.

Adolescente furta bicicleta e acaba apreendido ao retornar no local do ato infracional

Na noite de quarta-feira (9), um adolescente de 16 anos foi apreendido por seguranças de um estabelecimento comercial da Rua Bernardo Grubba, centro de Jaraguá do Sul, acusado de ter furtado a bicicleta de um cliente.
De acordo com informações, o menor foi monitorado chegando na garagem com uma bike e saindo com outra, na última terça-feira (8), contudo na noite de ontem ele retornou para buscar a bicicleta que havia deixado no local, quando foi surpreendido pela segurança do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o jovem que tem outras passagens por envolvimento com entorpecentes à Delegacia de Polícia.

Adolescente acusado por roubo é esfaqueado pela vítima em Massaranduba

Um morador da Rua 7 de Setembro, centro de Massaranduba disse aos policiais militares que foi surpreendido ao abrir a porta da sua residência por um adolescente armado com um facão e uma barra de ferro, o menor mediante ameaças de morte anunciou o roubo, por volta das 23h30min, noite desta quarta-feira (9).
O homem de 33 anos de idade com manchas de sangue nas roupas disse ainda que após ser ameaçado de morte  teve o celular roubado, sendo que para se defender esfaqueou o adolescente de 15 anos que foi levado em estado grave ao hospital de Massaranduba e depois transferido para Jaraguá do Sul.

Familiares informaram que o menor seria usuário de entorpecentes e que também teria confirmado a intenção de roubar a vítima. No local do crime os PMs apreenderam uma faca de cozinha, um facão e uma barra de ferro, a vítima foi levada à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. (Fonte – Seção de Comunicação do 14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário