2 de fevereiro de 2016

RECUPERAÇÃO

Prefeito Dieter anuncia mutirão de recuperação

A Prefeitura de Jaraguá do Sul vai realizar deste mês até março um mutirão de recuperação da cidade envolvendo as Secretarias de Obras, Urbanismo e Diretoria de Trânsito. Entre as ações a serem realizadas estão a operação tapa-buracos, patrolamento e macadamização de estradas, recuperação da pavimentação, limpeza de bocas de lobo, conserto de erosões, limpeza de meios-fios e canteiros, recuperação de pontilhões, instalação de novas lixeiras, pintura de ruas, melhoria das faixas de pedestres, restauração das placas de identificação dos nomes das ruas e pintura de pontes.

Segundo o prefeito Dieter Janssen, no ano passado o município foi afetado por 90 dias de chuva de setembro a outubro e temporais em novembro e dezembro, além da crise econômica que tornou os recursos escassos para investimentos. “Tivemos um ano crítico do ponto de vista econômico e também por conta das questões climáticas. Mas iniciamos 2016 com o pé direito e sabendo da necessidade de recuperar a cidade”, comenta Dieter.

As demandas foram elencadas por meio de levantamento feito pela Ouvidoria da Prefeitura que recebe as solicitações da população.


Para efetivar a ação, a Secretaria de Obras vai atuar com todo o efetivo de servidores durante os 60 dias do mutirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário