10 de fevereiro de 2016

PISTA DE SKATE

Inaugura neste domingo (14/02) a nova pista de Skate Multiuso da prefeitura de Corupá

Shows com bandas de rock, food truck e várias apresentações fazem parte do evento.

Acontece neste domingo (14/02) a partir das 9 horas, a inauguração da nova pita de Skate Multiuso, ao lado do Ginásio de Esportes Willy Germano Gessner. Serão muitas as atrações, 10 bandas de rock, food truck (trailer de comida), apresentações de skate, bike e rooler com a equipe Over Bike e show de dirt jump com a equipe Dirt Riot, além da participação do grupo Pedala Corupá.

A pista de skate possui uma área total construída de 505 m², contendo várias plataformas, rampas com transição, rampas retas, corrimãos e um bowl pra skatista nenhum botar defeito. O custo total da obra foi de R$ 143 mil, com recursos do Ministério dos Esportes e da administração municipal.

O vice-prefeito Loriano R. Costa falou um pouco sobre a pista “esta é uma antiga reivindicação da comunidade e minha desde o meu primeiro mandato como vereador. Tenho certeza que a comunidade vai abraçar mais esta obra da administração municipal, é um sonho realizado”.

Lembrando que o Ato Inaugural oficial começa às 10 horas, com a presença de autoridades e representantes da comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário