4 de fevereiro de 2016

OBRA PARADA

Vereador Jair Pedri
Vereador busca informações sobre obra da UPA


O vereador Jair Pedri solicitou providências e informações com relação a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), projeto iniciado pela administração municipal no ano de 2014, com obras paralisadas. O assunto foi levantado pelo parlamentar na sessão desta quinta-feira, 4, durante a Palavra Livre.

O parlamentar relata ter recebido ligações de moradores reclamando do estado de abandono em que se encontra o local, com tapumes e portão caído, além do matagal. “Não vamos discutir o que aconteceu, pois sabemos que a empresa que começou a obra foi embora. Mas esteticamente aquilo está horrível”, comentou.

Pedri pediu ao líder de governo, Pedro Garcia, que leve o apelo ao conhecimento da administração e também solicitou informações sobre o andamento da obra, bem como os recursos já recebidos pelo município do governo federal. “O dinheiro continua nos cofres do município ou foi devolvido ao governo federal”, questionou.


As UPA funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e podem resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso ajudam a diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário