22 de janeiro de 2016

ZOOLÓGICO MUSICAL

Sem Maestro e professores no palco
Programação segue até o dia 30 de janeiro

(Foto - Cesar Castro)
Programação musical começa com Zoológico Musical e Concerto Para as Famílias

A noite de sábado, 23 de janeiro, reserva ao público do Festival de Música de Santa Catarina um espetáculo de patamar internacional: os mestres dão uma pausa na rotina de aulas para compor a Orquestra de Professores, que sobe ao palco da Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul/SC (SCAR) para um concerto com alto nível de profundidade e complexidade. Também será a oportunidade de acompanhar o trabalho de Leon Spierer, spalla da Orquestra Sem Maestro, já tradicional no festival. 

Outra tradição dos sábados femusquianos é o Zoológico Musical e Concerto para as Famílias, programação para as crianças. O Femusc segue até 30 de janeiro.

Programação para crianças e concertos vespertinos

Tradição do Femusc, o Zoológico Musical abre a programação de sábado, no Grande Teatro, às 10h. Trata-se da oportunidade de encantamento para as crianças, que têm seu primeiro contato com os instrumentos de uma orquestra e os músicos. Logo na sequência, sob a batuta de Norberto Garcia, a Orquestra Sinfônica Não-Identificada (OSNI) faz uma lúdica viagem interplanetária e recheada de super-heróis. No Concerto para as Famílias, a Sinfonietta interpreta a aria “Dein ist mein ganzes herz”, de Franz Lehár, e “Romeo e Julieta Suite 1 – Op.64 bis”, de Sergei Prokofiev.



Nenhum comentário:

Postar um comentário