15 de janeiro de 2016

POLÍCIA

Depois de uma verdadeira caçada Polícia Militar prende dupla acusada por roubo em Corupá

Dois homens invadiram por volta das 15 horas uma loja do centro de Corupá, eles estavam armados com revólver e anunciaram o roubo rendendo funcionários e clientes.
A dupla roubou aparelhos celulares que estavam no mostruário da loja e também no depósito e fugiu numa motocicleta Honda CG. A Polícia Militar foi acionada e seguiu os acusados que durante a fuga roubaram outra moto e um automóvel para depois tentarem se esconderem na mata.
Policiais militares de radiopatrulha, do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do Canil Setorial do 14º Batalhão e a aeronave Águia 01 da Polícia Militar participaram das buscas pelos acusados que durou aproximadamente duas horas, até a prisão e a recuperação dos eletrônicos roubados avaliados em 50.000 reais.
Os acusados de 35 e 25 anos de idade este último com mandado de prisão em aberto foram encontrados com o apoio do cão do 14º Batalhão e tentaram agredir o cachorro para não serem presos, por este motivo foram levados primeiramente ao pronto-socorro do hospital São José e só depois para a Delegacia de Polícia em Jaraguá do Sul.


Foragido é capturado na João Planincheck

Um homem de 33 anos de idade, com diversas passagens criminais, inclusive mandado de prisão ativo foi flagrado por PM de folga na Rua João Planincheck, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul, por volta das 17h40min, desta quinta-feira (14).
A informação foi repassada por aplicativo a outros policiais militares e alguns mesmo de folga empenharam-se juntamente com a Agência de Inteligência e radiopatrulha do 14º Batalhão para localizar e prender o acusado.
As buscas resultaram na localização de detenção do foragido que estava numa quitinete, ele estava sendo procurado por crime de furto e acabou capturado pela PM.


Quadrilha que furtava palmito e dono de empresa que comprava são presos pela PM

Na noite de quarta-feira (13), a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia homens furtando palmitos de uma propriedade particular da Rua Abílio Lunelli em Corupá. Policiais militares passaram a monitorar a movimentação dos suspeitos durante a madrugada.
Constataram que três veículos, Ford Escort, Fiat Stilo e uma picape estiveram no local denunciado para recolher os produtos furtados e os seguiram até uma empresa de conservas em Guaramirim.

Na referida empresa foram detidas seis pessoas envolvidas com os furtos e também o dono por comprar o palmito furtado, crime de receptação. Foram apreendidas 469 cabeças de palmito, 90 vidros já processados e duas armas, um revólver de propriedade do proprietário da fábrica e uma espingarda de um dos ladrões. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário