16 de dezembro de 2015

SEM PATROCÍNIO

AD Jaraguá libera todos atletas e encerra um ciclo vitorioso

Mesmo com dois títulos conquistados (Taça Brasil de Clubes e Campeonato Catarinense), o ano de 2015 teve um desfecho triste para a AD Jaraguá. Com poucos recursos e sem perspectivas para novos parceiros, o time de Santa Catarina  - um dos mais tradicionais da história – teve seu elenco liberado ao longo desta semana, inclusive os atletas que recentemente defenderam as cores da seleção brasileira (Diego,  Dian e Caio).
Diego se transferiu para o Sorocaba (SP), enquanto Dian e Caio seguem com futuros indefinidos. Por outro lado, os goleiros Baranha e Jean Carlos já estão de casa nova. Baranha retornou ao Atlântico, de Erechim, enquanto Jean negocia com uma equipe do Paraná.

O fato ocorrido, deixou torcedores perplexos, indignados, tristes e ao mesmo tempo solidários com a ADJ. Pelas redes sociais, muitos deles se mobilizaram criando possibilidades de campanhas para arrecadação de fundos e seguir 2016 com um projeto novo e não acontecer o mesmo episódio de 2010, quando após a Taça Brasil (também em Jaraguá do Sul), as atividades chegaram ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário