7 de dezembro de 2015

POLÍCIA

Adolescente arromba casa em Guaramirim e acaba surpreendido e apreendido pela PM

A Polícia Militar foi informada por volta das 16h20min, tarde deste domingo (6) sobre suspeito que estaria arrombando uma residência da Rua Maria Buzzi, bairro Escolinha em Guaramirim. Policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão surpreenderam o denunciado ainda dentro da residência.
O acusado de apenas 15 anos de idade utilizou um facão para arrombar uma das janelas e entrar na casa com o objetivo de furtar pertences. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e ligaram para o telefone de emergência da Polícia Militar - 190. Os PMs flagraram o menor o apreenderam e o conduziram à Delegacia de Polícia.


Quatro são detidos por perturbação em Jaraguá do Sul no final de semana

Por volta das 22h15min, noite do último sábado (5), a proprietária de um bar da Rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, teve equipamento de som do estabelecimento apreendido por perturbação, no local havia música ao vivo sem que houvesse autorização.
Na tarde de sábado por volta das 15h30min, um rapaz de 18 anos, morador da Rua Alidor Gieseler, bairro João Pessoa foi detido e os equipamentos de som apreendidos depois que policiais militares flagraram som alto perturbando outros moradores nas proximidades.
Ainda na madrugada de sábado, por volta da 1h30min, na Rua Luiz Sarti, bairro Nereu Ramos, uma mulher foi denunciada por perturbar moradores de um condomínio com gritaria. A mulher de 42 anos foi abordada e ainda desacatou os policiais militares e resistiu à prisão, contudo foi imobilizada e levada à Delegacia de Polícia.
Na noite de sexta-feira (4), por volta da meia-noite na Rua Urubici, na Estrada Nova um morador de 34 anos foi preso depois de perturbar com som alto e rojões o vizinho dele, de 56 anos. Embriagado o acusado ainda ameaçou de morte a vítima e após receber voz de prisão foi levado à Delegacia de Polícia.


Corpo de homem é localizado dentro de rio em Massaranduba

Por volta das 9h30min, manhã deste domingo (6), o corpo de um homem foi encontrado em baixo de uma ponte às margens do Rio Putanga, Rua Fundos Sueco em Massaranduba, limite com o município de Guaramirim.
De acordo com informações preliminares o homem de cor branca, calvo, com uma tatuagem tribal em um dos braços, teria sido vítima de homicídio, tendo o corpo arremessado da ponte. Agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e recolheram o corpo, sendo que durante à tarde o corpo foi identificado como sendo de Fabrício Eduardo Coelho de 36 anos de idade. As circunstâncias da morte serão investigadas.


Polícia Militar prende ladrão de carteira e recupera dinheiro de vítima

O furto da carteira de uma mulher ocorreu em um supermercado da Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim, por volta das 19h40min de sábado (5). Um homem foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento pegando a carteira da vítima enquanto ela estava distraída fazendo compras.

A Polícia Militar foi acionada, em rondas localizou o acusado e durante revista pessoal a carteira da mulher com documentos e R$ 500 reais em dinheiro foi encontrada. O homem de 35 anos recebeu voz de prisão por furto, sendo levado à delegacia. Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário