14 de dezembro de 2015

POLÍCIA

Mulher é presa por furtos em estabelecimentos comerciais em Guaramirim

Na tarde de sábado (12), policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão de Guaramirim receberam denúncias de que uma mulher era suspeita de furtar produtos de uma loja de 1,95 do centro da cidade.
A acusada foi abordada em um Renault Clio com placas de Joinville de cor vermelha e para a surpresa dos policiais militares outras sacolas com produtos de origem suspeita estavam no interior do veículo.
Durante a ocorrência ficou comprovado que os produtos encontrados dentro do carro haviam todos sido furtados de outros estabelecimentos comerciais pela mulher, algumas lojas tinham até imagem da suspeita praticando o crime. Ela recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia de Polícia.


RECUPERAÇÃO DE VEICULO FURTADO

No dia 12 de Dezembro de 2015, por volta das 14:36:00, na Rua Lourival José da Silva, em Guaramirim, houve a Recuperação de Veículo Furtado, sendo que a Central Regional de Emergências foi informada  sobre a localização de veículo. No local uma guarnição PM constatou o fato e verificou que o veículo se tratava de um VW/Fusca de placas LXE-0814 de Guaramirim. Diante dos fatos o veiculo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.


COMERCIO DE TOXICO OU ENTORPECENTES

No dia 12 de Dezembro de 2015, por volta das 12:01 na Rua José Theodoro Ribeiro, em Jaraguá do Sul, foi registrada ocorrência de Tráfico de Entorpecentes, sendo que a Agência de Inteligência efetuou trabalho de monitoramento de suspeitos de trafico de entorpecentes, sendo que no dia foi realizada abordagem a I.G. de 30 anos, D. G. de 27 anos e R. J. M. de 28 anos de idade e após buscas foi encontrado 02 “Pedras Crack” como os mesmos. em seguida outro masculino, de nome C. M. M. P. de 26 anos de idade, foi abordado  chegando na casa, o mesmo confessou o comércio de entorpecente e na busca residencial foi localizado cerca de 400 Gramas de “Maconha”, 10 Gramas de “Crack”, além de balança de precisão e R$ 880,00 reais em espécie. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia e Polícia Civil para os devidos procedimentos.

GREVE/MANIFESTAÇÃO/PARALISAÇÃO

No dia 13 de Dezembro de 2015, por volta das 15:04:00, na Rua Quintino Bocaiúva, Centro, Jaraguá do Sul, ocorreu Manifestação Popular, a favor do “Impeachment” da Presidente Dilma. O movimento contou com aproximadamente 80 pessoas e transcorreu pacificamente, sendo realizada uma passeata que percorreu algumas ruas do centro da cidade sendo encerrado por volta das 16h25min, com a dispersão dos manifestantes.

ROUBO OU ASSALTO CONTRA PESSOA


No dia 13 de Dezembro de 2015, por volta das 20:38:00, naRua Presidente Epitácio Pessoa, Centro, Jaraguá do Sul, foi registrada ocorrência de Roubo contra Pessoa, sendo que a Central Regional de Emergências foi acionada por Sra.  de 45 anos de idade que relatou que um masculino a abordou e usando de sua força física lhe intimidou e tomou o celular de sua sua mão, saindo correndo sentido a Rua Epitácio Pessoa, a mesma relatou que era um celular branco da marca LG, não soube especificar melhores características porque não estava com a nota fiscal. A guarnição realizou rondas com a solicitante/vitima, mas não localizou o masculino autor do roubo. A vítima deslocou à Delegacia de Polícia Civil para com a Nota Fiscal realizar o registro da ocorrência. Cabo PM Jean Rudolf/Seção de Comunicação 14° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário