30 de novembro de 2015

POLÍCIA

Carro roubado de idoso em Blumenau é recuperado em Guaramirim, dois suspeitos detidos

 

Na tarde de sábado (28), depois de monitoramento da Agência de Inteligência da Segunda Companhia do 14º Batalhão em Guaramirim, um VW Gol que havia sido roubado em Blumenau no último dia 24, acabou sendo recuperado. A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 16 horas, no bairro Guamiranga, dois foram presos.
Os acusados de 18 e 16 anos, flagrados numa casa da Rua Estanislau Vick, confessaram a autoria do crime contra um homem de 72 anos de idade, a vítima além de ter o carro levado também foi agredida pela dupla de suspeitos. O adulto e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O idoso ao ser informado sobre a recuperação do veículo chorou ao telefone agradecendo o trabalho dos policiais militares.  

Homem é preso ao ser flagrado furtando em supermercado no Santo Antonio em Jaraguá do Sul


Um homem de 46 anos foi detido na tarde deste domingo (29), por volta das 15 horas, depois de ter sido flagrado furtando carne de um supermercado da Rua João Pedro Vieira, bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul.

O acusado foi monitorado por seguranças, colocando os produtos dentro da bermuda na tentativa de sair do estabelecimento sem pagar. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem à Delegacia de Polícia por furto em estabelecimento comercial. 
 


Acusado por perturbação é detido e tem aparelho de som apreendido em Guaramirim


Na madrugada deste domingo (29) a Polícia Militar foi informada sobre ocorrência de perturbação do sossego alheio no bairro Corticeira, por volta da 1 hora. Um homem de 38 anos de idade responsável pela residência e acusado pela contravenção penal foi identificado e orientado pelos PMs.

Contudo, duas horas mais tarde os policiais militares tiveram que retornar ao local, pois a perturbação havia recomeçado. O acusado recebeu voz de prisão e terá que responder a um termo circunstanciado, o equipamento de som foi apreendido e está à disposição da Justiça.

  


Acidente provoca morte de motociclista na BR-280 em Nereu Ramos

Por volta das 14h20min, de sábado (28) um motociclista que conduzia uma Honda XR 600 perdeu o controle, saiu da pista e caiu às margens da Rodovia BR-280, enquanto passava pelo bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul. O homem não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local do acidente.

Policiais militares, bombeiros voluntários e socorristas do SAMU tentaram reanimar o acidentado, porém apesar dos esforços a vítima não resistiu. O motociclista foi identificado como Aldo Kuklinski de 36 anos.

Loja às margens da BR-280 em Guaramirim é alvo de roubo


Diversas peças de vestuário, computadores e uma Renault Máster de cor branca placas MCU-0178 foram roubados na manhã de sábado (28), de uma loja às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim.

Apenas uma funcionária estava no local por volta das 8h30min para atender um suposto cliente, ela foi surpreendida e rendida por um homem que entrou pela porta dos fundos. A vítima relatou que ouviu conversas durante o crime o que reforça a suspeita de haver mais pessoas envolvidas no roubo. Depois que a Polícia Militar foi informada realizou buscas, porém nenhum suspeito foi detido. O crime será investigado.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário