27 de novembro de 2015

POLÍCIA

Dono de cão pitbull é detido em Guaramirim acusado por omissão de cautela


Por volta das 19h20min, início da noite desta quinta-feira (26), uma mulher de 18 anos de idade que caminhava com o seu cachorro pela Rua Angelo Dalprá,  bairro Barro Branco em Guaramirim foi atacada por dois cães da raça pitbull que se encontravam soltos na rua.

O cachorro da vítima entrou luta com os outros dois cães que foram contidos com a ajuda de moradores. O proprietário dos Pitbulls foi identificado e recebeu voz de prisão por omissão de cautela na guarda ou condução de animais, uma contravenção penal.


Motorista se envolve em acidente e acaba preso por embriaguez


Por volta das 21h45min, noite de quarta-feira (25), policiais militares de Radiopatrulha ao atenderem um acidente de trânsito na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Jaraguá do Sul se depararam com um dos condutores visivelmente embriagados.

O acusado de 32 anos apresentava sintomas de embriaguez e não aceitou realizaram o teste do bafômetro, dessa norma um auto de constatação de sinais de embriaguez foi confeccionado e o suspeito detido, multado e levado à Delegacia de Polícia por crime de trânsito.
  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário