19 de novembro de 2015

POLÍCIA

Audi clonado é apreendido em operação do 14º Batalhão em Jaraguá do Sul

 

Policiais militares da Agência de Inteligência receberam denúncias de que o proprietário de uma lanchonete às margens da Rodovia BR-280, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul, estaria transitando com um veículo clonado e monitoraram o suspeito.

Na noite desta quarta-feira (18), a Guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), realizou a abordagem na casa do acusado que fica anexa à lanchonete e localizaram o automóvel Audi A3, placas FKN-4907 de Guarulhos, São Paulo.

Depois da verificação dos sinais identificadores ficou comprovado que o veículo na verdade era emplacado no município de São José / SC e estava com registro de furto. Na casa do acusado de 37 anos de idade, uma nota de cem reais falsa também foi apreendida juntamente com outros documentos pertencentes ao veículo clonado.


Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio

Um desentendimento devido a um desacordo comercial terminou em agressões e tentativa de homicídio a facada, numa residência da Rua Irmã Dulci, bairro Jaraguá 99 em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 22h45min, noite de quarta-feira (18).

Durante uma briga com outros três envolvidos, a vítima, um homem de 31 anos foi golpeado com uma facada pelas costas. O acusado pela tentativa de homicídio de 22 anos, fugiu em um Ford Ka acompanhado de uma mulher de 19 e outro homem de 24 anos de idade.

Policiais militares do 14º Batalhão realizaram rondas e localizaram o veículo abandonado, na sequência os três envolvidos foram detidos. Levados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos, o acusado de 19 anos confirmou ter sido ele o autor da facada. A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro do hospital São José para procedimentos médicos.    



Motociclista morre ao bater de frente contra ônibus em Guaramirim



Um homem de 38 anos de idade não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito em Guaramirim, por volta das 15 horas, tarde desta quarta-feira (18). A vítima conduzia uma motoneta Sundown Web 100 quando colidiu frontalmente contra um ônibus na Rua Bananal, bairro Beira Rio.

De acordo com depoimento de testemunhas o motociclista tentava ultrapassar um caminhão quando aconteceu o acidente. Francisco Sczepanski Junior que conduzia a motoneta faleceu no local com impacto. Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário