5 de novembro de 2015

Adolescente é flagrado com cerca de 200 pedras de crack e apreendido por tráfico


Um automóvel VW Parati com dois homens em atitude suspeita foi abordado por policiais militares de Radiopatrulha do 14º Batalhão no início da madrugada desta quinta-feira (5), por volta das da meia-noite e meia, na Rua José Narloch, bairro São Luís em Jaraguá do Sul. Cerca de 50 gramas de crack apreendidos.
Dentro do carro um adulto de 30 anos que conduzia o veículo e o passageiro de 15 anos, com quem os PMs localizaram uma embalagem presa ao corpo com 47,5 gramas de crack, quantidade suficiente para dividir em 200 pedras da droga com é usualmente comercializada. A dupla foi levada à Delegacia de Polícia, acusada por comércio ilegal de entorpecentes.  


Motociclista flagrado na calçada e na contramão é preso por crime de trânsito


Por volta das 19 horas desta quarta-feira (4), na Rua Reinoldo Rau, centro de Jaraguá do Sul, policiais militares de Radiopatrulha flagraram o condutor de uma Honda Biz transitando na contramão e sob a calçada, fazendo com que os pedestres tivessem que desviar do veículo para não serem atropelados.

O homem foi abordado e constatado que não era habilitado, além da motoneta não estar licenciada. O acusado acabou multado e recebeu voz de prisão por dirigir gerando perigo de dano, ato considerado crime de trânsito.


Foragidos, drogas e mandados cumpridos pela PM e PC em Guaramirim


Uma residência do bairro Corticeira em Guaramirim foi investigada e monitorada por policiais militares e policiais civis depois de denúncias relatando tráfico de drogas. As policiais em conjunto produziram relatórios que comprovaram a prática ilícita e encaminharam ao Fórum da cidade, conseguindo assim mandados de busca e apreensão.

No início da manhã desta quarta-feira (4), uma força tarefa foi planejada com o objetivo de surpreender os envolvidos. Na casa da Rua Das Oliveiras, dois casais já investigados foram encontrados e também os policiais localizaram 67 unidades de crack prontas para a comercialização.


Um dos envolvidos com diversas passagens criminais, inclusive condenado também pelo crime de comércio de entorpecentes foi preso na operação, considerado evadido da justiça havia contra ele um mandado de captura, utilizando o benefício da saída temporária, não retornou mais ao presídio. Uma das mulheres também já estava com a prisão preventiva decretada, contudo todos os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário