16 de outubro de 2015

POLÍTICA


PSDB lança Pasold e Bayer como pré-candidatos à majoritária

O ex-prefeito Irineu Pasold e o empresário Célio Bayer foram lançados na noite de ontem, como pré-candidatos à majoritária pelo PSDB de Jaraguá do Sul. Pasold, que atuava apenas nos bastidores desde 2012, retorna ao cenário para disputar o pleito ao lado de um dos fundadores do PSDB, Célio Bayer, que atualmente é vice-presidente da FIESC. 

“O ex-prefeito Irineu Pasold conhece a máquina pública e o empresário Célio já demonstrou que é um ótimo gestor à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (na gestão Cecília e Irineu, 2008-2012) e atualmente entidades como AMA e FIESC”, afirmou a presidente do partido, Marcia Alberton.

A notícia pegou de surpresa inclusive filiados do PSDB, porém, já era assunto na executiva e foi muito comemorada. “E agora é o início de uma forte caminhada tucana, rumo a um Jaraguá Vencedor”, destacou a presidente do PSDB.

Na reunião mensal do partido, a executiva ainda apresentou o Plano de Capacitação de filiados, que será marcado por diversos workshops que colocarão em debate temas como Trabalho em Equipe, Social Democracia, Gestão Municipal (Plano de Governo), Legislativo Forte e Propaganda Eleitoral. “Vamos preparar o partido para a Campanha Eleitoral. Queremos que nossos filiados conheçam o partido e as ações que ele já realizou para que saibam que bandeira estão erguendo e tenham argumentos para defendê-la”, justificou a presidente Marcia Alberton.


Para lembrar: Irineu Pasold, um dos fundadores do PSDB de Jaraguá, foi vice na gestão de Geraldo Werninghaus, em 1996, e assumiu a prefeitura em 1999, após a morte do empresário. Em 2000, foi reeleito. E em 2008, foi vice de Cecília Konell (PSD), e na mesma gestão foi secretário de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário