19 de outubro de 2015

POLÍCIA

Dois são presos por tráfico, drogas teriam como destino festa de música eletrônica


Cinco ocupantes de um Renault Clio de Guaramirim, foram abordados por policiais militares de Radiopatrulha, na madrugada deste domingo (18), enquanto transitavam pela Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 3h30min. Com dois deles, entorpecentes foram apreendidos.

Oito cigarros de maconha, mais um torrão de 40 gramas da mesma droga e quatro comprimidos de ecstasy foram encontrados durante revista pessoal de rapaz de 18 anos. Ele informou que estavam a caminho de uma festa, local em venderia os entorpecentes.

Outro suspeito de 22 anos, também portava drogas, ambos receberam voz de prisão e acabaram levados à Delegacia de Polícia local em que foi registrado o flagrante por comércio ilegal de entorpecentes.



Menor apreendida por tentar acesso em casa noturna com identidade de outra pessoa


Uma Adolescente de 15 anos de idade foi flagrada por seguranças de uma casa noturna de Jaraguá do Sul, na madrugada deste sábado (17), por volta da 1 hora, tentando entrar com a identidade da cunhada, maior de idade.

A menor acabou apreendida por policiais militares que a conduziram à Delegacia pelo ato infracional de falsa identidade.



PM prende acusado por perturbação que esfaqueou vizinho na Vila Nova

 

Na sexta-feira (16) à noite, o morador de um apartamento da Rua Arthur Gunz, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul ficou ferido depois de ter sido atacado a golpes de faca pelo ocupante do apartamento de cima que causava perturbação do sossego alheio, por volta das 23 horas.

A vítima de 43 anos foi atacada ao tentar conversar com o acusado, felizmente os ferimentos causados foram sem gravidade. O acusado de 35 anos foi detido por policiais militares do 14º Batalhão, que utilizaram o emprego de arma menos letal para imobilizá-lo.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia sob as acusações de perturbação e lesão corporal por arma branca.      



Trânsito - mortes, acidentes e crimes marcam negativamente o final de semana



Uma colisão lateral na tarde deste domingo (18), entre um Fiat Uno de Alagoas e um GM Onix placas de São Paulo, vitimou dois homens que ocupavam o Uno que transitava pela SC-108, Rodovia do Arroz, sentido Joinville a Guaramirim, por volta das 17 horas. Quatro pessoas que estavam no Onix ficaram gravemente feridas.

Sinais deixados na pista dão conta que o condutor do Fiat Uno teria perdido o controle da direção, invadindo a pista contraria colidindo contra o outro veículo. 

Na Vila Lenzi sexta-feira (16) à noite, por volta das 23 horas, policiais militares do 14º Batalhão atenderam um acidente envolvendo um motociclista de 22 anos, ele se feriu e foi encaminhado pelos bombeiros voluntários ao pronto-socorro do hospital São José, local em que os PMs constataram sinais de embriaguez, verificando também que o acusado não era habilitado.

No sábado (17), por volta das 21h20min, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vieira em Jaraguá do Sul, o condutor de um VW Santana se envolveu num acidente que resultou em um motociclista gravemente ferido.

O homem de 45 anos de idade estava embriagado e acabou detido o crime foi confirmado pelo teste do bafômetro.   

Em Guaramirim na Rua Estanislau Vick, um homem de 21 anos acabou preso depois de uma abordagem de rotina, ele conduzia um Fiat Uno e estava visivelmente embriagado. 

Um motociclista não obedeceu à ordem de parado de policiais militares na Rua José Maestri, Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, por volta das 4h30min, madrugada deste domingo (18), vindo a cair da motocicleta durante tentativa de fuga. 

Foram constatados sinais de embriaguez no suspeito de 36 anos, o teste do bafômetro resultou em 0,64 miligramas de álcool.

Na tarde de domingo (18), por volta das 16 horas, o condutor de uma Ford Corcel, quase colidiu contra a Viatura da Polícia Militar na Rua Manoel Francisco da Costa no bairro João Pessoa. O motorista foi abordado e preso por embriaguez ao volante.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário