21 de setembro de 2015

SEGURANÇA

Somente no sábado cinco acidentes provocados por condutores embriagados


Entre a madrugada e a noite do último sábado (19) a Polícia Militar registrou cinco acidentes de trânsito envolvendo condutores embriagados, três em Jaraguá do Sul e dois em Guaramirim.

Na madrugada, por volta das 4h40min em Jaraguá do Sul, o condutor de um GM Classic, 44 anos de idade, perdeu o controle da direção e bateu contra duas placas de trânsito e um poste. Ele sofreu ferimentos leves e depois de ser atendido no pronto-socorro do hospital São José foi levado à delegacia por apresentar sinais de embriaguez.

Em Guaramirim na Rua Olímpio José Borges, bairro Avaí, perto das 19 horas, um motociclista de 26 anos foi preso por embriaguez, depois de se envolver numa colisão lateral com outro veículo. O teste do bafômetro resultou em 0,89 miligramas de álcool.

No bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, o motorista de um Fiat Palio tentou fugir a pé depois de colidir transversalmente contra um VW Gol. O acusado foi abordado por policiais militares que constataram sinais de embriaguez, e o conduziram à Delegacia de Polícia. Um parente do condutor detido também foi preso por tentar enganar os PMs, apresentando-se como o condutor do carro. A ocorrência foi registrada por volta das 20h20min.

Cerca de uma hora e meia mais tarde, no bairro Vieira em Jaraguá do Sul, o motorista de 44 anos, visivelmente sob efeitos de bebidas alcoólicas, que conduzia um VW Gol, colidiu na traseira de outro veículo. O acidente ocorreu na Manoel Francisco da Costa.

Por volta das 22h30min, na Rua Agostinho Valentim do Rosário, centro de Guaramirim, o condutor de uma VW Saveiro perdeu o controle da direção vindo a colidir contra um Renault Sandero que estava estacionado. O motorista realizou o teste de bafômetro que aferiu 1,12 miligramas de álcool.




Tráfico e posse de drogas flagrados e combatidos pela PM


Três foram detidos na sexta-feira (19) à noite depois de um flagrante de posse e comércio ilegal de entorpecentes em Jaraguá do Sul, por volta das 22h30min. Num bar do bairro Nereu Ramos com um dos frequentadores foram encontradas sete embalagens com cocaína e três de crack.

Demais informações levaram a prisão de outros dois homens, acusados de terem vendido as drogas ao primeiro abordado. Dentro do carro em que eles estavam mais seis gramas de cocaína foram apreendidos, ambos já possuem passagens por crimes relacionados ao comércio ilegal de drogas.

Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta da meia-noite e trinta, um suspeito de 20 anos de idade acabou preso depois que em uma abordagem de rotina policiais militares do 14º Batalhão localizaram maconha e crack. O flagrando ocorreu no bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul.


Acusado por esfaquear companheiro de ex acaba preso neste domingo


A Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio em Jaraguá do Sul, na noite deste domingo (20), por volta das 21h30min. O crime que teria sido cometido por um homem de 39 anos ocorreu na casa da ex-companheira na Rua Domingos Anacleto Garcia.

De acordo com informações o acusado chegou no local para entregar o filho do ex-casal, iniciando uma discussão com o atual companheiro da mulher, partindo em seguida para vias de fato. O ex, armado de faca desferiu um golpe que atingiu a perna do outro homem de 28 anos, que por sua vez arremessou uma banqueta para se defender.

A vítima do esfaqueamento foi levada ao pronto-socorro do hospital São José para atendimento médico, já o homem acusado por tentativa de homicídio recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário