17 de setembro de 2015

SAÚDE


A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, por meio da gerência de Saúde, promove no dia 1º de outubro a Oficina Norte/Nordeste sobre a Saúde da Família, doenças sexualmente transmissíveis e saúde bucal. O evento será no Centro Universitário Católica SC, em Jaraguá do Sul, a partir 8h.
A programação começa com a palestra da Coordenadora do Programa de Doenças Sexualmente Transmissíveis da SDR de Jaraguá do Sul, Adriana Malinovski, com o tema “Perfil Epidemiológico da Região”. Ainda está em pauta “Saúde da Família, sua amplitude e visibilidade”, com o palestrante Renato Figueiredo, médico de Saúde da Família da Prefeitura de Florianópolis. Para encerrar a programação o assunto será “Saúde Bucal, trabalhando com indicadores”, ministrada pelo coordenador de Saúde Bucal da Secretaria de Estado da Saúde, Nestor Carvalho.

O evento é gratuito, destinado para profissionais da saúde, mas interessados também podem participar. As inscrições devem ser antecipadas pelo e-mail psfjaragua@saude.sc.gov.br. Mais informações na Gerência de Saúde da SDR de Jaraguá do Sul, pelo telefone 47 3371 0789, com enfermeira Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário