24 de setembro de 2015

POLÍCIA

PM recupera produtos de casa arrombada no centro de Jaraguá do Sul e apreende dois menores

Uma dupla de adolescentes de 16 anos foi apreendida na noite de quarta-feira (23) depois de ter sido flagrada com produtos de furto, os menores são acusados pelo arrombamento de uma residência da Rua Fiscal Verdi Lenzi, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 22h15min.
Os acusados estavam em um Chevette de cor azul, lotado de produtos furtados, jóias, televisores, entre outros equipamentos eletrônicos foram recuperados. A Polícia Militar chegou aos envolvidos depois de denúncias anônimas de movimentação estranha envolvendo o veículo dos arrombadores nas proximidades da casa em que ocorreu o furto.  

Homem é flagrado fornecendo bebidas a filho adolescente e diz que é normal


Na madrugada desta quinta-feira (24), policiais militares de Radiopatrulha em rondas pelo centro de Jaraguá do Sul abordaram dois suspeitos consumindo bebidas alcoólicas na Rua Reinoldo Rau, por volta das 5 horas.

Durante a identificação pessoal, verificou-se que os suspeitos eram pai e filho, sendo que o filho de apenas 15 anos de idade estava consumindo bebida alcoólica e cigarros fornecidos pelo próprio pai, ambos carregavam nos bolsos dois “socos-ingleses” considerados armas brancas feitas de metal.

O adulto embriagado ainda defendeu o ato do consumo das drogas lícitas pelo filho menor citadas anteriormente, dizendo que ele, o adolescente, era grande o suficiente para fazer o que bem entendesse. Como fornecer cigarros e bebidas alcoólicas a menores de idade são crimes previstos no Estatuto da criança e do adolescente, o acusado recebeu voz de prisão.

Homem é preso por ameaça com arma branca e identificação falsa no Ribeirão Grande do Norte



Um jovem de 19 anos embriagado começou um desentendimento num bar na lateral da Rua Quirino Lunelli em Jaraguá do Sul, por volta das 23 horas, noite de quarta-feira (23). Um dos clientes tentou interferir na discussão e acabou ameaçado pelo jovem que estava armado com uma faca.

A Polícia Militar foi chamada e deteve o rapaz que já havia sido desarmado pela vítima da ameaça, na abordagem o acusado forneceu aos policiais militares, nome falso. Ele recebeu voz de prisão e acabou na Delegacia de Polícia.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário