17 de setembro de 2015

POLÍCIA

Dupla é detida por acusação de ameaça e posse de drogas


Dois homens acabaram presos por policiais militares da Radiopatrulha na noite desta quarta-feira (16), acusados de estarem armados de faca e terem ameaçado um homem de 20 anos de idade, na residência em que a vítima reside na Rua Quirino Lunelli no Ribeirão Grande do Norte.

A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas, sendo que os acusados que teriam ameaçado a vítima para efetuar uma suposta cobrança fugiram em um Fiat Uno, carro abordado no bairro Três Rios do Norte. Durante revista pessoal e veicular foi localizada a faca utilizada na ameaça denunciada e cerca de 12 gramas de maconha.  

Os homens de 21 e 31 anos de idades, que já possuem passagens criminais receberam voz de prisão em flagrante, pelos crimes de ameaça e posse de entorpecentes.

Arma e munições de diversos calibres são apreendidas pela Polícia Militar


Durante rondas com o objetivo de averiguar uma denúncia de moto furtada que estaria circulando na localidade de Rio Natal, limite entre os municípios de Corupá e São Bento do Sul, os policiais militares flagraram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência.

O homem 29 anos de idade foi abordado, por volta das 16 horas de quarta-feira (16), ele possui 30 passagens criminais, na maioria furtos a residência e de veículos. Dentro da residência que reside foi localizada uma espingarda de fabricação artesanal e diversas munições, incluindo duas de uso restrito das forças armadas, recebeu voz de prisão pelo crime de posse irregular de arma de fogo. 


Mulher é presa por embriaguez depois de bater carro contra ponto de ônibus


 A condutora de um Citröen C3 provocou um acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira (16), na Rua 25 de Julho, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, local em que bateu o veículo que dirigia contra um ponto de ônibus, por volta das 2 horas.

Policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que a mulher de 51 anos de idade estava sob efeito de bebidas alcoólicas. O crime de trânsito foi comprovado com o teste de bafômetro que aferiu 0,65 miligramas de álcool. Ninguém saiu ferido do acidente e a acusada acabou conduzida à Delegacia de Polícia por crime de embriaguez ao volante.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário