Schützenfest terá cinco marcas de chope
A Fundação Cultural (FC) homologou a
concorrência pública do tipo maior oferta para fornecimento de chope
industrial, artesanal, refrigerante, água, chá gelado e suco às duas próximas
edições da Schützenfest. A distribuidora vencedora da licitação, a RD Comércio
Varejista de Bebidas, de Camboriu, disponibilizará duas marcas de chope
nacionais oficiais: Heineken e Germânia; e três artesanais convidadas: Königs
Bier, Cervejarias Karsten e Maestro.
Haverá 10 tipos de chope entre pilsen, vinho, escuro e sem álcool. A empresa tem, segundo o edital, até 15 dias antes da realização da festa, que ocorre de 12 a 22 de novembro, para apresentar os preços a serem praticados, com aprovação da Comissão Central Organizadora (CCO).
Haverá 10 tipos de chope entre pilsen, vinho, escuro e sem álcool. A empresa tem, segundo o edital, até 15 dias antes da realização da festa, que ocorre de 12 a 22 de novembro, para apresentar os preços a serem praticados, com aprovação da Comissão Central Organizadora (CCO).
O oferecimento de mais marcas é, de acordo com o
presidente da FC, Sidnei Marcelo Lopes, uma solicitação da comunidade
apresentada durante mesa-redonda, quando discutiu-se os rumos da “festa dos
atiradores”, que levou em consideração apontamentos registrados em um link
aberto exclusivamente para sugestões e críticas que serviram de base para
fortalecer a identidade da festa. A RD remunerará a FC em R$ 280.100,00
para explorar o comércio de bebidas durante a Schützenfest, que ocorre no
Parque Municipal de Eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário