17 de setembro de 2015

ESTACIONAMENTO SOLIDÁRIO EM PROL DA REDE FEMININA

Estacionamento Solidário terá renda direcionada para a Rede Feminina


A Diretoria de Trânsito em parceria com a Estapar Zona Azul Digital, empresa que administra os serviços da zona azul digital em Jaraguá do Sul, realizam no dia 9 de outubro, a campanha Dia do Estacionamento Solidário. O valor equivalente à renda obtida pelo sistema rotativo neste dia será doado à Rede Feminina de Combate ao Câncer que vai utilizar para os trabalhos realizados pela entidade.
Hoje a Rede realiza desde exames preventivos de colo de útero e mama (aproximadamente 500 exames/mês), passando pelos tratamentos, até o acompanhamento psicológico de pacientes.
Segundo o diretor de trânsito da Prefeitura Rogério Kumlehn, a participação da Prefeitura na campanha do Dia do Estacionamento Solidário demonstra o bom convívio com a concessionária e a preocupação com as questões sociais do município.
Para o diretor da Estapar Zona Azul Digital, Adélcio Antonini, mais do que ajudar, a empresa pretende promover a ação na cidade, informando a população que existem instituições de prevenção e de combate ao câncer e que neste dia todos que usarem o estacionamento rotativo estarão ajudando a Rede.

Para reforçar a campanha, a equipe da Zona Azul Digital de Jaraguá do Sul, utilizará camisetas do Dia do Estacionamento Solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário