11 de setembro de 2015

ESPORTE & LAZER

Aventura em dobro neste domingo (13)

Mais de 140 pessoas nas atividades de Canoagem e Caminhada do Jaraguá Adventure

Mais de 140 pessoas participam neste domingo (13) de duas atividades proporcionadas pelo Projeto Jaraguá Adventure, da Fundação Municipal de Esportes e Turismo: passeio de canoa pelo Rio Itapocu, realizado em parceria com o Clube de Canoagem Kentucky e que envolverá 36 inscritos; e uma caminhada do Programa Caminhos do Vale, que tem a agência Vivendo Turismo como parceira e reunirá 110 participantes. De acordo com o coordenador de Promoção Turística da FME, Raul Henrique dos Santos, a procura pelas atividades do Jaraguá Adventure continua crescendo e quem quiser participar tem que garantir sua vaga logo no início das inscrições. Ele lembra que não há reservas de vagas de uma etapa para outra.

CANOAGEM – O passeio de botes acontece a partir das 8 horas, com início na Ponte do Rodeio (divisa dos bairros Três Rios do Sul e Três Rios do Norte) e encerramento na sede do Clube de Canoagem Kentucky, num percurso de aproximadamente duas horas de duração.


CAMINHADA – Já a caminhada ocorrerá no Ribeirão Grande da Luz/Tifa dos Irmãos Garibaldi, num percurso que apresenta graus de dificuldade alto (montanhoso e íngreme) e baixo (plano e pouca subida). Neste ano, esta já é a quinta etapa da Canoagem e a sétima da Caminhada Caminhos do Vale, dentro do Projeto Jaraguá Adventure, que ainda envolve outras duas modalidades: Cicloturismo e Voo Livre. Mais informações podem ser obtidas ligando para a FME e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário