24 de setembro de 2015

DIA DAS CRIANÇAS

Sindicato reúne os filhos dos vestuaristas

É neste sábado a 20ª Festa da Criança do Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário de Jaraguá do Sul e Região, a partir das 13h30, na sede da entidade. São inúmeras atrações à disposição das crianças e de seus familiares, que terão a oportunidade de passar a tarde de sábado na companhia de novos e antigos colegas de trabalho. Vai ter piscina de bolinhas, cama elástica e outros tipos de equipamentos para uso infantil, além de cachorro quente, sorvete, pipoca e refrigerante para todos.

A estimativa é que mais de mil crianças compareçam à Festa, que este ano completa a vigésima edição, sendo um dos eventos mais concorridos do STIVestuário e a cada ano que passa agrega mais vestuaristas. A Festa da Criança foi idealizada para homenagear as crianças pela passagem do Dia da Criança, celebrado em 12 de outubro, e ao mesmo tempo reunir os vestuaristas em um momento de pura alegria e confraternização. Somente tem acesso à Festa quem fez a inscrição prévia.


E no dia 3 de outubro o STIVestuário realiza a Festa para as crianças de Massaranduba, a partir das 13h30, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário